SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

De Toda Cor






De Toda Cor

Renato Luciano


Passarinho de toda cor

Gente de toda cor

Amarelo, rosa e azul

Me aceita como eu sou

Passarinho de toda cor

Gente de toda cor

Amarelo, rosa e azul

Me aceita como eu sou


Eu sou amarelo claro

Sou meio errado

Pra lidar com amor

No mundo tem tantas cores

Sao tantos sabores

Me aceita como eu sou


Passarinho de toda cor

Gente de toda cor

Amarelo, rosa e azul

Me aceita como eu sou


Eu sou ciumento, quente, friorento

Mudo de opinião

Você é a rosa certa

Bonita e esperta

Segura na minha mão


Passarinho de toda cor

Gente de toda cor

Amarelo, rosa e azul

Me aceita como eu sou


Que o mundo é sortido

Toda vida soube

Quantas vezes

Quantos versos de mim em minha’alma houve

Árvore, tronco, maré, tufão, capim, madrugada, aurora, sol a pino e poente

Tudo carrega seus tons, seu carmim

O vício, o hábito, o monge

O que dentro de nós se esconde

O amor

O amor

A gente é que é pequeno

E a estrelinha é que é grande

Só que ela tá bem longe

Sei quase nada meu Senhor

Só que sou pétala, espinho, flor

Só que sou fogo, cheiro, tato, plateia e ator

Água, terra, calmaria e fervor

Sou homem, mulher

Igual e diferente de fato

Sou mamífero, sortudo, sortido, mutante, colorido, surpreendente, medroso e estupefato

Sou ser humano, sou inexato


Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }