SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Sou azul por Aline Carla Rodrigues


Sou azul porque amo o céu e nele posso voar.
Tenho pousos e voos que vão além mar,
sei a(mar) e até desar(mar),
preciso de mim, mesmo fatigada às vezes,
porém sigo avante como uma lagarta que irá obter sua transformação nas asas de uma borboleta azul.

Sou azul porque escolho refletir nas águas da vida o meu melhor.
Tenho fascinação por pesquisar o humano que habita em mim,
e arrisco-me em conhecer gente,
estas que fazem guerra, e outras que promovem paz.

Sou azul por misturar-me com outras cores,
e re(conhecer) que através do outro serei melhor.
Contudo, sou primária por maravilhar-me sempre,
como se fosse a primeira vez.

Sou azul por não me importar se isto e nada há significado para você.
Sabe por quê?
"Metamorfoseio" a natureza,
e sei exatamente o lugar em que desejo estar.

Aline Carla Rodrigues

Beijos, azuis.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }