SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Margarita Kareva traz vida aos seus retratos fantásticos, inspire-se!

Empregando trajes elaborados e uma produção surreal, cada imagem é uma espiada em um mundo misterioso, mágico. Kareva chama essas vinhetas de Plein Air, pois elas acontecem em maravilhosa paisagem ao ar livre com modelos que exalam elegância – mesmo quando estão com animais selvagens.

Se você tivesse dito a Kareva a cinco anos atrás que ela seria uma fotógrafa, ela não teria acreditado em você. Mas, Kareva pegou uma câmera naquela época e não parou desde então. “Muitas vezes agradeço ao Universo por me dar uma paixão na minha vida”, escreveu ela. Seu caminho para a fotografia era uma extensão natural de seus interesses quando era mais jovem. “Adorei ler desde a infância”, ela explicou, “e talvez meu amor pela leitura tenha feito de mim uma pessoa sonhadora e uma pessoa que vive em suas fantasias”. Não é algo que ela dá por certo. “Eu estou contente que eu tive uma maneira de jogar fora minhas fantasias com a câmera. É muito importante para cada pessoa ter seu próprio modo de expressão." “.









Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }