SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 14 de janeiro de 2017

Estado de Poesia



Estado de Poesia


Chico César


Para viver em estado de poesia

Me entranharia nestes sertões de você

Para deixar a vida que eu vivia

De cigania antes de te conhecer

De enganos livres que eu tinha porque queria

Por não saber que mais dia menos dia

Eu todo me encantaria pelo todo do seu ser




Pra misturar meia-noite, meio-dia

E enfim saber que cantaria a cantoria

Que há tanto tempo queria

A canção do bem querer




É belo vês o amor sem anestesia

Dói de bom, arde de doce

Queima, acalma

Mata, cria

Chega tem vez que a pessoa que enamora

Se pega e chora do que ontem mesmo ria

Chega tem hora que ri de dentro pra fora

Não fica nem vai embora

É o estado de poesia



Obs.: Foto de Aroldo Vieira Souza

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }