SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Unesp oferece 70 cursos gratuitos à distância


A Universidade Estadual Paulista (Unesp) oferece cursos online gratuitos para as áreas de Exatas, Humanas e Biológicas. As aulas são abertas para qualquer pessoa interessada.

O objetivo da iniciativa de ensino à distância é auxiliar na atualização profissional e acadêmica dos participantes. Todo o processo de inscrição e aulas é feito pela internet, sem restrição de números de cursos.
Unesp dá curso gratuito de História da Arte
FGV oferece 5 cursos gratuitos sobre finanças pessoais

Entre as opções, há cursos de Direito Administrativo, Ética e Cidadania, Conteúdos e Didática de Educação Física, Educação Infantil: Abordagens Curriculares e Educação Inclusiva e Especial.

Para ter acesso à área de estudo, o interessado deve fazer o cadastro pelo site Unesp Aberta, informando nome e e-mail. Depois, é só esperar por uma mensagem de confirmação e, a partir disso, poderá acessar e participar de qualquer curso disponível.


Istock/Horst Gerlach

Alunos podem fazer quantos cursos quiser

Se pintar alguma dúvida, os alunos ainda podem tirá-las por e-mail com os professores e trocar mensagens com outros participantes. Ainda existem exercícios de múltipla escolha que dão a noção exata de quanto o aluno aprendeu durante a aula.
7 cursos gratuitos na ESPM

É importante dizer que a Unesp não fornece nenhum tipo de certificado para esses cursos, pois eles estão aplicados na modalidade de curso livre. Apesar disso, eles podem ser citados quando o aluno for atualizar o currículo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }