SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 13 de fevereiro de 2016

SÉRIE DE ILUSTRAÇÕES PROVA QUE O AMOR ESTÁ NAS PEQUENAS COISAS






Nidhi Chanani é uma ilustradora freelancer americana. Ela nasceu em Calcutá e cresceu em um subúrbio do sul da Califórnia, EUA.

Suas aparições na mídia incluem programas em rádios como CNN, e em publicações renomadas, por exemplo, Huffington Post e India Times. Nidhi também já trabalhou para a Disney, Paramount Pictires, ABC e Microsoft, além de uma variedade de clientes que solicitam suas ilustrações artísticas.

Recentemente, Nidhi criou um lindo projeto de ilustração chamado "Everyday Love", que mostra gestos amorosos do dia-a-dia, revelando que o amor está nas pequenas coisas e reside nos detalhes. A inspiração para o projeto veio através do relacionamento com seu marido, que aparentemente é harmônico e repleto de amor.

Em entrevista para o site Bored Panda, ela disse:

"Estamos rodeados por distrações. É fácil esquecer o amor. Na pressa e no ritmo da vida diária, eu comecei a fazer uma pausa para capturar momentos felizes."

Um abraço e um beijo carinhoso. O compartilhamento de fones de ouvido para ouvir uma boa música. Ser recebido após a chegada do trabalho. Dormir junto em uma noite de verão. Observar o céu, as estrelas e a chuva caindo. Viajar, cozinhar, tomar café, dançar, passear no parque, ler e apreciar a vida em momentos expressivos e apropriados ao amor. É esse tipo de sensações que Nidhi deseja retratar com seu projeto. Veja então a série de ilustrações:

Acordando de manhã



Voltando para casa



Lutando guerra de travesseiros


Cozinhando



Olhando as estrelas



Sentindo a brisa do mar



Sonhando acordado


Comendo na cama



Caminhando entre bambus


Comendo em restaurante japonês



Andando pela rua



Observando a chuva cair



Relaxando na grama



Caminhando pelo parque



Dançando



Sentindo calor humano



Dormindo em noite de verão


Lendo



Viajando


Envelhecendo juntos



*Para mais informações sobre o projeto, clique aqui.



© obvious

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }