SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Não se desespere!




Sonhos
(Peninha)

Tudo era apenas

Uma brincadeira

E foi crescendo

Crescendo, me absorvendo

E de repente eu me vi assim

Completamente seu...


Vi a minha força

Amarrada no seu passo

Vi que sem você não tem caminho

Eu não me acho

Vi um grande amor

Gritar dentro de mim

Como eu sonhei um dia...


Quando o meu mundo

Era mais mundo

E todo mundo admitia

Uma mudança muito estranha

Mais pureza, mais carinho

Mais calma, mais alegria

No meu jeito de me dar...


Quando a canção

Se fez mais forte

E mais sentida

Quando a poesia

Fez folia em minha vida

Você veio me contar

Dessa paixão inesperada

Por outra pessoa...


Mas não tem revolta não

Eu só quero

Que você se encontre

Ter saudade até que é bom

É melhor que caminhar vazio

A esperança é um Dom

Que eu tenho em mim

Eu tenho sim

Não tem desespero não

Você me ensinou

Milhões de coisas

Tenho um sonho em minhas mãos

Amanhã será um novo dia

Certamente eu vou ser mais feliz...



Quando o meu mundo

Era mais mundo

E todo mundo admitia

Uma mudança muito estranha

Mais pureza, mais carinho

Mais calma, mais alegria

No meu jeito de me dar...




Quando a canção

Se fez mais forte

E mais sentida

Quando a poesia realmente

Fez folia em minha vida

Você veio me contar

Dessa paixão inesperada

Por outra pessoa...




Mas não tem revolta não

Eu só quero

Que você se encontre

Ter saudade até que é bom

É melhor que caminhar vazio

A esperança é um Dom

Que eu tenho em mim




Eu tenho sim

Não tem desespero não

Você me ensinou

Milhões de coisas

Tenho um sonho em minhas mãos

Amanhã será um novo dia

Certamente eu vou ser mais feliz



Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }