SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Kate Moss faz 42 anos! Inspire-se no jeito cool de usar preto da top


Seus looks são sempre sinônimo de esperteza na hora de manter uma pegada roqueira com estilo and elegância. A modelo Kate Moss celebra 42 anos neste sábado, 16, e nós aproveitamos o momento especial pra pinçar looks recentes da top pra te inspirar.


Quase sempre vestindo preto, Kate consegue o feito de nunca deixar a produção cair na mesmice. Pra isso, abusa de texturas diferentes, transparências e brilho. Além disso, faz sempre um mix de peças básicas com modelitos cheios de personalidade. Rainha de sobreposições e casacos de pele fake, a britânica é sempre vista com casacões belíssimos. Nos pés, ela aposta quase sempre em modelos clássicos, escarpins, sandálias e, em destaque, muitas botas rockers.

Selecionamos 10 modelitos de Kate pra te inspirar! Vem ver:
Kate Moss (Foto: Getty Images)

1- Mixar cores e estampas clássicas é o jeito mais seguro de brilhar na moda de rua sem se preocupar em errar no look. Exemplo: cobertura de oncinha em uma produção all black.

Kate Moss (Foto: Getty Images)

2- E por falar em clássico, tá pra acontecer o dia que um trench coat não turbine qualquer look! Com o modelo Burberry acima, Kate poderia vestir uma chemise sem gracilda que a produção seria desejo do mesmo jeito.

Kate Moss (Foto: Getty Images)

3- Junto de Winona Ryder, Kate Moss foi uma das musasheroin chic da década de 1990 - magérrima e pálida. Aqui ela valoriza o corpo esquálido com um belo par de skinny jeans.

Pin it !Kate Moss (Foto: Getty Images)

4- Quem avisa amiga é: brilho na produção voltou com tudo, pra usar dia e noite, viu? Como bem mostra nossa querida Moss, o detalhe tira o preto do básico em 3, 2, 1...invista!

Pin it !Kate Moss (Foto: Getty Images)

5- Truque de red carpet: uma joia com pedra colorida eleva o glamour de qualquer vestido básico. E a fenda dá um tcham especial ao vestido basiquete.

Pin it !Kate Moss (Foto: Getty Images)

6- Uau! Que preto valoriza as loiras você já sabe, mas em renda padrão couture....nesse caso, abre alas. É importante lembrar também que detalhes de fato fazem a diferença - perdão o clichê. Se o vestido não tivesse renda, onde estaria o fator "páh"?

Pin it !Kate Moss (Foto: Getty Images)

7- Como deixar um jumpsuit rocker em três passos: adicione um casaco de pelo fake preto, cinto preto com brilho e botinha preta pra contrabalancear a estampa feminina da roupa.

Pin it !Kate Moss (Foto: Getty Images)

8- Se vestir inteira de preto é meio caminho andado pra ficar rocker glam. Depois disso, é só investir em bons tecidos como um belo vestido longo com bordado de brilho e um casaqueto/estola de penas.

Pin it !Kate Moss (Foto: Getty Images)

9- Atitude também é a alma do negócio. Não basta vestir o estilo roqueira chic, tem que transmitir a moda com gestos do tipo "sou poderosa". Alô, Kate!

Pin it !Kate Moss (Foto: Getty Images)

10- Olha aí mais um casacão felpudo com vestido preto, dessa vez de couro. Mais uma vez a qualidade de ambos os tecidos deixou o look nível red carpet.

Fonte: Glamour

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }