SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Davizinho radical é campeão na vida e no surfe, emocione-se com sua história!


Com apenas 10 anos de idade, o brasileiro Davi Teixeira sagrou-se vice-campeão mundial de surfe adaptado , em La Jolla, na Califórnia, Estados Unidos. Mesmo com a pouca idade, o surfista que encantou Gabriel Medina desbancou rivais bem mais velhos terminando a competição atrás apenas do americano Jesse Billauer, de 36 anos. Davizinho, como é conhecido, nasceu com a síndrome da banda amniótica, uma má formação nos braços e pernas.


- Estou levando essa medalha para o Brasil, mas hoje o mar não estava numa condição muito boa. Muito obrigado a todos que torceram por mim e aos meus patrocinadores. Nunca desistam dos seus sonhos, lembre-se que você tem que vencer de si mesmo para vencer dos outros - afirmou Davi, que competiu na categoria Assist.
Menino se emociona com a sua primeira participação em um Mundial adaptado (Foto: Divulgação)

Conheça um pouco de sua história!

2 comentários:

Unknown disse...

Fiquei emocionada quando conheci sua história e vi o quando é determinado.

Aline Carla Rodrigues disse...

Eu também Christiane!
Davizinho é um exemplo de vida!
Imenso abraço!

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }