SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Adeus celulite, inchaço e gordurinhas: conheça o Magic Touch Detox, segredo fitness de Sabrina Sato, por Vogue

Sabrina Sato no Carnaval do Rio de Janeiro de 2015 (Foto: Getty Images)

"É fã de novidades no mundo dos tratamentos contra gordurinhas, das drenagens linfáticas e das massagens modeladoras? Se a resposta for positiva, esta matéria é pra você – e, se for negativa, acredite; é pra você também.

Criado em São Paulo por Flavia Medeiros, o Magic Touch Detox é hoje o segredo milagroso do corpo sarado de celebridades como Juliana Alves, Tania Kalil, Fernanda Souza e Sabrina Sato, que elegeu a técnica como a favorita para se preparar para o Carnaval. O motivo? O método – resultado de muitos anos de estudo da esteticista, que continua sua trajetória acadêmica e se forma em breve em Biomedicina – promete secar de 300g a 1,5kg a cada sessão de 2h, além de eliminar celulites e desinchar todas as partes do corpo. Parece mentira? Pois Vogue testou – e aprovou – a eficiência da novidade, que tem preço de R$ 350 por atendimento e já pode ser encontrado no Brasil inteiro graças às inúmeras "fadas" treinadas por Flavia.

"Estou fazendo um intensivão com a Sabrina", conta a esteticista, que, desde o começo do mês, tem atendido diariamente a madrinha de bateria daGaviões da Folia em seu consultório no Jardins, na capital paulista. Intrigada com o recurso da musa – que, com ou sem tratamentos, já tem um corpão impecável –, fui testar o Magic Touch Detox e, com menos 3cm de cintura e 1kg (!) após apenas uma sessão, sou a prova viva que o método funciona.
Alcione Medeiros e Bianca Casttanho; Flavia Medeiros e Sabrina Sato (Foto: Instagram/Reprodução)
Ingrid Guimarães, Tania Kalil e Leandra Leal também são clientes fieis do Magic Touch Detox (Foto: Instagram/Reprodução)

O MÉTODO
Antes de dar início às duas horas de tratamento, Flavia (ou uma de suas cuidadosas fadas) dará início a uma pequena avaliação física, que vai de medir abdômen, braços, quadril e pernas a discutir objetivos. No meu caso, focamos o tratamento em reduzir a gordura abdominal – e assim começavam as cinco etapas de Magic Touch Detox, que oscilam entre momentos de relaxamento total e energia a mil.

A sessão começa com uma esfoliação com chá verde e gengibre, que desintoxica a pele e a deixa pronta para receber os próximos procedimentos. Assim começa a ser aplicado o ultrassom de altíssima potência, que emulsifica a gordura corporal e a deixa pronta para ser eliminada através das fezes e da urina. Depois, uma massagem modeladora poderosa com ativos diuréticos e termogênicos, que é seguida pelas melhores (e mais relaxantes) partes: peeling e manta térmica. Nas áreas do abdômen, flancos, bumbum e coxas, você é coberta por uma máscara de argila verde que diminui o inchaço e estimula a produção de colágeno, e logo depois é "embrulhada" por muito plástico-filme. Finalmente chega a hora de tirar uma soneca enquanto a gordura vai embora: deitada, você é aquecida por uma mante térmica que estimula o metabolismo graças à alta temperatura e ao suor – prepare-se para muito calor e a sensação literal da gordura "queimando" no corpo. Feel the burn – literalmente!

RESULTADOS
A média de perda de peso após uma sessão vai de 300g a 1,5kg, mas outras grandes mudanças podem ser percebidas após as duas horas de Magic Touch Detox. No meu caso, foram menos 3cm na cintura; 2cm em cada coxa; 2 cm em cada joelho e 1 cm em casa braço, além de 400g a menos no dia e menos 1kg no dia seguinte (os efeitos do tratamento continuam a todo vapor nas 24 horas seguintes).

RECOMENDAÇÕES E CONTRA-INDICAÇÕES
De crianças a idosos, homens ou mulheres, todos podem fazer o Magic Touch Detox, porém grávidas e pessoas hipertensas não devem fazer o procedimento.

ONDE ENCONTRAR
Em São Paulo, na Estética Flavia Medeiros (Rua Dr Melo Alves, 89, sala 217, tel. 11 2638-6074)
Clínica Flavia Medeiros (Foto: Divulgação)
Clínica Flavia Medeiros (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }