SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 5 de dezembro de 2015

Marília Pêra, nome eternizado através de suas obras






"Houve um tempo, quando me chamavam de inflexível, que eu encontrei muitas pessoas caóticas, desorganizadas e elas reclamavam. 
Fui chamada de inflexível por quem era caótico.
 Minha briga era pela qualidade e respeito. 
Venho de uma escola de velhos atores da minha família. 
Naquela época tudo era muito difícil para um ator, eles eram muito pobres. 
Meu pai era um homem muito rigoroso, 
cheio de ideias éticas e preocupações com os outros. 

Fui criada dentro de um teatro onde as coisas eram muito sérias. Os atores ensaiavam o dia todo e se apresentavam à noite. Tenho essa educação de respeito à profissão. 
É uma postura que começa a se alastrar no Brasil. 
Já há espetáculos que acontecem dentro de um rigor absoluto."
Marília Pêra

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }