SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Pranchas estampadas para surfar com estilo


Blumenvase, do holandês Jan Davidsz. de Heem, estampa pranchas



Venus on the Waves, de François Boucher

Quando alguém pensa em ter uma casa na praia, descansar e fazer do mar seu principal refúgio, a ideia de retiro que primeiro vem a cabeça é uma residência confortável, com muita claridade. Faz-se bem-vinda também a companhia de uma boa prancha branca para a prática de esportes, completando perfeitamente o novo estilo de vida. Taisboards normalmente servem como superfície para diferentes estilos de arte, mas, o conceito eleito recentemente, boom-art, galeria francesa que cria skates e pranchas de surfe, surpreendeu: eles cobriram as pranchas com obras de grandes artistas de outros séculos, como, por exemplo François Boucher (1703-1770).
The garden of earthly delight, Bosch


Conhecida por seus boards de edição limitada, a marca criou uma linha em colaboração com a gigante europeia no segmento, a UWL. A série 504 revela estampadas em suas superfícies, pinturas e desenhos de reconhecimento mundial, retratadas por grandes artistas.

Imagine surfar acompanhado de Gustav Klim (1862-1918) ou Jan Davidsz. de Heem (1606-684). Uma ótima opção para os amantes do esporte que também são apaixonados por artes. Em 2014, a marca já havia estampado a Vênus de François Boucher em seu produto.
Pranchas inspiradas na tapeçaria The lady and the unicorn
Blumenvase, do holandês Jan Davidsz. de Heem, estampa pranchas.
Casa Vogue

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }