SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Música com Vanessa da Mata, "Eu quero ver o mar".





Nosso sonho

Se perdeu no fio da vida

E eu vou embora

Sem mais feridas

Sem despedidas

Eu quero ver o mar

Eu quero ver o mar

Eu quero ver o mar

Eu quero ver o mar




Se voltar desejos

Ou se eles foram mesmo

Lembre da nossa música

Música

Se lembrar dos tempos

Dos nossos momentos

Lembre da nossa música

Música




Nossas juras de amor

Já desbotadas

Nossos beijos de outrora

Foram guardados

Nosso mais belo plano

Desperdiçado

Nossa graça e vontade

Derretem na chuva




Se voltar desejos

Ou se eles foram mesmo

Lembre da nossa música

Música

Se lembrar dos tempos

Dos nossos momentos

Lembre da nossa música

Música




Um costume de nós

Fica agarrado

As lembranças, os cheiros.

Dilacerados

Nossa bela história

Tá no passado

O amor que me tinhas

Era pouco e se acabou




Se voltar desejos

Ou se eles foram mesmo

Lembre da nossa música

Música

Se lembrar dos tempos

Dos nossos momentos

Lembre da nossa música

Música

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }