SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 13 de setembro de 2015

Passo a passo: Blusa cropped top com franjas por Andressa Moraes!



  "Confira aí:



Você vai precisar de:
1. Uma blusa comprida (de sua preferência).
2. Tesoura
3. Uma régua
4. Lápis de escrever




Já escolheu a sua blusa para fazer a customização. Não se esqueça de que se você pegar sua blusa favorita ou uma que usa com frequência. Então, escolha uma que você não vista há muito tempo e que não esteja muito acabada. hehe



Passo 1: Primeiro, você veste a roupa e marque o local onde deseja onde vá as franjas. 
Depois disso faça uma linha reta seguindo por cima do ponto que fez. 
Isso não vai deixar as suas franjas todas loucas, uma maior que a outra.




Passo 2: Depois de ter feito o desenho é hora de cortar. Antes de fazer as franjas você corta a bainha da blusa, eu esqueci de fazer isso e cortei só depois de ter feito as franjas e foi muito mais difícil. Sim, depois que cortou a bainha, corte em tiras finas até a linha que traçou. Tome cuidado para não deixar a blusa amassada e cortar diferente atrás e também se fizer tiras muito finas pode ser que elas rasguem no momento que tiver cortando.







Passo 3: Esse passo pode ser opcional. Eu fiz porque não gostei da maneira que ficou a manga. Então cortei bem rente a linha de costura, com muita calma e cuidado. Se você quiser, não precisa fazer.


O look:





É sempre bom usar essa blusa com um short cintura alta, fica bem mais confortável e menos vulgar. E em relação as cores, como a minha blusa é de cor branca, o short pode ser colorido, roxo, rosa... dependendo do seu gosto."



http://www.rosachicleteblog.com.br/2013/01/passo-passo-blusa-cropped-top-com.html

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...