SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 14 de junho de 2015

Foco, força e fé por Projota



A vida é sacrifício, fechar os olhos e se entregar
No ínicio é díficil, mas vai se acostumar
O sofá é um péssimo vício, vai te acomodar
Eu prefiro um precipício pra me ensinar a voar

Pra trás
Mais de 13 anos me esforçando demais
Enquanto uns tão falando
Disseram que era moda
E eu segui trabalhando
Os bico se incomoda
Porque a moda tá durando
Salve-se quem puder

Voltei com mais vontade, mostrei habilidade
Trazendo novidade, cheguei nessa cidade
Toquei seu coração, lutei pela cultura
Nessa vida dura e mantive os pés no chão

Ai que saudade dos tempos da central
Ouvindo um freestyle do Kamau
No bolso ninguém tinha um real
Mas tinha rap, os amigos e era fenomenal

Eu tenho muita saudade de vocês
E penso: Será que vai haver outra vez?
Um hip-hop com menos picuinha, com menos ladainha
E menos caras pensando que eles são reis

E mesmo se eu gaguejasse pra falar
Ou se eu errasse o português pra cantar
Ainda assim faria muito mais
Do que quem fala bonito mas só fala e não faz

Foco: um objetivo pra alcançar
Força: pra nunca desistir de lutar e
Fé: pra me manter de pé, enquanto eu puder
Haja o que houver, só preciso de
Foco: um objetivo pra alcançar
Força: pra nunca desistir de lutar e
Fé: pra me manter de pé, enquanto eu puder
Só preciso de foco, força e fé

Curto Charlie Sheen mas prefiro Sean Pean
Renato Russo e Elis também
Cresci entre Sabotage e Kurt Cobain
De resto não sei, mas de influência eu tô bem

Não sou o mais cangueiro, romântico também
Não tenho a melhor levada nem me acho flow man
Não sou o mais comentado, porém
Talvez eu seja o mais consciente
Que ninguém é mais que ninguém
Pois bem
A sorte foi lançada, a ultima jornada
Te vejo na chegada
Sei que cada pegada minha tem sangue e suor
Porque eu me preocupei em fazer bem
E não em ser melhor
Chega pra somar, ou então suma
Falar só por falar é mato, então resuma
Mas antes de falar de alguém assuma
Eu sei que o vocês fizeram verão passado
Porra nenhuma

Foco: um objetivo pra alcançar
Força: pra nunca desistir de lutar e
Fé: pra me manter de pé enquanto eu puder
Haja o que houver, só preciso de
Foco: um objetivo pra alcançar
Força: pra nunca desistir de lutar e
Fé: pra me manter de pé enquanto eu puder
Só preciso de foco, força e fé

A vida me encarou, tirou o véu
Tirei a vida pra dançar, fiz meu papel
Todos são comerciantes de baixo do céu
Pois vendem os seus sonhos pra pagar o aluguel
3 F's suficiente pra dizer que o se o pulso ainda pulsa
A esperança vai viver
Aqui um em um milhão nasceu pra vencer
Mas nada impede que esse um seja você
E tudo que você precisa ter é

Foco: um objetivo pra alcançar
Força: pra nunca desistir de lutar e
Fé: pra me manter de pé enquanto eu puder
Haja o que houver, só preciso de
Foco: um objetivo pra alcançar
Força: pra nunca desistir de lutar e
Fé: pra me manter de pé enquanto eu puder
Só preciso de foco, força e fé

Link: http://www.vagalume.com.br/projota/foco-forca-e-fe.html#ixzz3d2YHsOla

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }