SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 31 de março de 2015

Por uma vida mais simples


Desconstruir as grandes tendências tecnológicas com muito charme e usando elementos naturais. Foi assim que Vic Meirelles pensou esta coluna, com sugestões de pequenas hortas e pomares domésticos que ajudam a aliviar a dureza das cidades. "A cada dia, procuramos mais por alimentos leves, muitas verduras e frutas. Comer melhor, respirar melhor e viver com menos stress é fundamental. Por isso, pensei em criar arranjos que, além de serem saudáveis, enfeitam o ambiente!", diz o florista.
O arranjo rústico mistura orquídeas, pimentas e a Vela Vic de Orquídea e Flor de Lótus. E a dupla rosas&gengibres ganha perfume extra com a Vela Vic Gengibre Spicy (Fotos: divulgação)

Ele começa fazendo duetos inusitados como orquídeas com pimentas, rosas com gengibre e temperos com suculentas. Para destacar a beleza dos elementos, Vic aposta em vidros transparentes, terrariuns e caixas de madeira forradas de fórmica. O toque final fica por conta das velas perfumadas que assina especialmente para a Phebo. "A ideia é deixar simples e clean, que é tudo o que precisamos hoje em dia", explica.
A caixa de madeira hospeda um mix perfumado de temperos e a Vela Vic Flor de Tomate com Sândalo. Ao lado, suculentas e gengibres rodeiam a Vela Vic Amaranthus com Pimenta .

Fonte: Casa Vogue


Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }