SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Personalidades famosas que se identificam com o Chanel nº 5


O Chanel nº 5 é um dos perfumes femininos mais famosos do mundo, que tem uma fragrância marcante e são várias as mulheres famosas de todo o mundo que se identificam com o perfume.
 Ele foi o primeiro perfume lançado pela casa de costura de Gabrielle “Coco” Chanel. 
Este é possivelmente o perfume mais famoso do mundo e, segundo informações do governo francês, é vendido um frasco deste perfume a cada 30 segundos.


Gabrielle Coco Chanel

Devido à sua fragrância e a tudo o que o Chanel nº 5 representa, foram muitas as mulheres famosas que aceitaram ser o rosto das campanhas deste perfume.
Marilyn Monroe foi uma das figuras mais marcantes que sempre assumiu a sua preferência pelo perfume Chanel nº 5. 
A atriz representa o glamour de Hollywood e toda a beleza e riqueza da indústria do espetáculo, um mundo onde a Chanel se enquadra na perfeição.


Publicidade - LAMG

Outra diva do cinema que se identificou com este perfume foi Catherine Deneuve, a bela e charmosa atriz trouxe classe e beleza e deu um toque europeu às campanhas deste perfume mais recentemente, foram Nicole Kidman e a atriz francesa Audrey Tautou que participaram em campanhas publicitárias do Chanel nº 5, apresentando com todo o glamour e beleza o que o perfume e a marca Chanel representam.

Recentemente a atriz Keira Knightley foi o rosto do perfume Chanel Madmoiselle. Ela aparece com cabelos curtos e está lindíssima.


Chanel N.5 e Nicole Kidman

Chanei N.5 e Audrey Toutou


Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }