SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 30 de novembro de 2014

Pensamento para o dia!



"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; 

Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade." 

Lamentações 3:22-23




Não importa o que você fez no passado, ou no dia de hoje, 
Deus o ama mesmo assim !
Só Ele conhece teu coração e sabe o que você guarda aí dentro no seu íntimo. 
Jesus morreu no seu lugar, para perdoar o seu pecado e Ele o convida para deixar sua culpa de lado, entregue seu sentimento aos pés da cruz e receba todo amor do Pai. 
Deus é fiel e nos dá oportunidades para recomeçarmos, 
pois a cada manhã tudo se renova.




Oração: Amado Pai, obrigado pelo Seu amor, que é incondicional. Não importa o que fazemos ou deixamos de fazer, o Senhor sempre vai nos amar. Não importa quem somos ou quem deixamos de ser, o Senhor nos ama mesmo assim. 
O Senhor nos amou primeiro, enviou  Jesus, seu único filho, para dar a própria vida, como prova do Seu amor por todos nós. 
Afasta de mim todo sentimento de culpa, vergonha e derrota, afasta toda imagem negativa que eu tenho de mim mesmo. 
Não há outro acima de ti, tu és a razão do meu viver. 
Eu te amo Jesus. 
Amém.

Imagem realizada por Foto Real.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }