SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 27 de julho de 2014

TEMPO DE ESTIO por Aline Carla Rodrigues



Penso em flores amarelas e céu azul,
mas de repente não existe o brilho do meu olhar sobre a imensidão.
Sei que o tempo de estio torna-se necessário,
mas a dor que traz consigo é avassaladora.
Memorizo outras vezes que o enfrentei e sei que tudo é passageiro,
contudo em minhas orações peço a Deus para não envergar!
Estou por um tris,
percebo o meu ambulante instinto a dar-me suas mãos.
Mesmo assim escorrego diante da decepção.
Não vou morrer por tantas reflexões,
serei eu mesma a achar o fio do labirinto que me levará a porta da saída, sou peregrina, 
tenho um Deus a guiar-me nas veredas da sombra da morte,
prosseguirei!

Aline Carla Rodrigues

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }