SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 13 de julho de 2014

"Preciso de mim" por Aline Carla Rodrigues



Preciso do meu riso de criança para valorizar os mínimos detalhes da vida,

do meu olhar de mulher que visualiza muito além da aparência,

dos meus braços fortes capazes de embalar os filhos do meu coração,

da minha mente sã para que eu nunca esqueça que sem Deus nada seria.

Preciso de mim para amar desvairadamente aquele que sabe o meu melhor e pior.

Urgente e necessário, preciso de mim!

Aline Carla Rodrigues.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }