SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

O QUE FAZ ALGUÉM SER SEU AMIGO?


"Todo mundo uma vez na vida já se questionou (ou foi questionado), sobre o por que de ser amigo de uma determinada pessoa. Será que são as qualidades? As semelhanças? Diferenças? Ou quem sabe são os defeitos?



Quer saber a verdade? Bom, a verdade é que ninguém sabe. Você pode enumerar vários motivos pra ser amigo de alguém, todos os momentos bons que viveram juntos, as dificuldades, todas as brincadeiras, as qualidades, semelhanças, pode dizer como vocês se dão bem, ou há quanto tempo se conhecem, mas acontece, que no final das contas, existem dezenas de pessoas que preencheriam os mesmo ‘’requisitos’’ e que nem por isso se tornaram seus amigos.

E isso acontece por que amizade é muito mais que compatibilidade, companheirismo, amizade é muito mais que complemento, é algo que vai além de tudo isso.



Quando aparece algo novo na sua vida e você precisa contar pra alguém, pode considerar a primeira pessoa que vem na sua cabeça como seu amigo. Quando está de saco cheio, com vontade de jogar tudo pro alto e precisa de forças pra não desistir, a pessoa que você procura pra te ajudar, pode ser considerada seu amigo. Quando não está com ânimo pra fazer nem falar nada e sente aquela vontade de ficar sozinho, mas na companhia de alguém, você pode chamar esse alguém de amigo.

Na maioria das vezes, essas pessoas não são as mesmas, mas sempre existe uma (ou duas, ou três, ou dez) que cabe em todos os lugares e momentos.



Quando você chama alguém de amigo, você diz a importância que esse alguém tem na sua vida.

E digo mais, não existe ex-amigo, há uma razão pra vocês um dia terem se chamado assim, e acredite, essa razão não desaparece no universo quando vocês param de se falar.



Você nunca vai conseguir expressar em palavras a razão pela qual é amigo de alguém, por mais que tente, nunca vai saber qual é realmente.

A vida toda acreditou-se que as pessoas escolhiam seus amigos, mas nunca houve tamanho equívoco. Ninguém escolhe de quem vai ser amigo, as amizades reais simplesmente acontecem."

© obvious: http://lounge.obviousmag.org/alma_biblioteca/2014/07/o-que-faz-alguem-ser-seu-amigo.html#ixzz38GSOSw6b

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }