SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 15 de julho de 2014

Mais de 5000 mil amigos no Facebook!




Amigos queridos, é com felicidade e tristeza que informo 
a todos que estourei a minha cota de 5 000 amigos
na minha ‘casa virtual’ do Facebook. 



Felicidade por por ter tantas 
pessoas queridas na minha jornada. 
Tristeza porque as regras do jogo são implacáveis, 
não posso receber mais ninguém! 
Acho uma pena que este limite exista, mas... 


...devido a isso estou pensando em abrir uma página como escritora e que possa ser acessada, de forma ilimitada.
 Fiquem de olho que em breve terei novidades para vocês! 


Um grande abraço! 


Aline Carla Rodrigues

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }