SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 19 de julho de 2014

Em homenagem ao escritor João Ubaldo, linda canção de Dorival Caymmi, cantada por Nana Caymmi, uma de suas favoritas. "Adeus!"



Adeus, vivo sempre a dizer
Adeus
Adeus, pois não posso esquecer
Adeus
Inda me lembro de um lenço, de longe, acenando para mim
Talvez com indiferença, sem pena de mim
Adeus
Adeus, quando vejo luar
Adeus
Tudo que é belo na vida, recorda um amor que eu perdi
Tudo recorda uma vida feliz que eu vivi

Ai, adeus, ai, adeus
Palavra triste que recorda uma ilusão
Uma tristeza guardo em meu coração
E a saudade pra martirizar
No meu peito já veio morar
Só pra me ver chorar

Dorival Caymmi

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }