SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Veja 15 penteados imperdíveis!



15 penteados imperdíveis das famosas em Cannes para você se inspirar.



As celebridades que passaram pelo Festival de Cannes 2014 apostaram em diversos tipos de penteados, que reforçam o estilo luxuoso do evento de cinema. Dos soltos aos presos, eles inspiram produções para casamentos, formaturas, festas de debutantes e, por que não, para deixar seu dia a dia mais elegante?

Veja a seguir uma seleção com 15 looks.


Para a festa que marcou o lançamento oficial do filme "Grace: A Princesa de Mônaco", do qual é protagonista, a atriz Nicole Kidman optou por um preso elegante. A franja lateral caída sobre o rosto ganhou uma mecha torcida e a parte de trás foi presa em um uma trança curta, que deixava as pontas dos fios soltas. Getty Images.


A atriz Eva Longoria conferiu o lançamento do filme "Foxcatcher", durante o Festival de Cannes, com o cabelo preso em uma longa trança. Quem não tem tanto comprimento pode apostar em apliques. Para ganhar o efeito "podrinho", invista em ceras ou pomadas modeladoras passadas em mechas antes de prender. Getty Images.


Naomi Watts apostou em um penteado lateral com os fios semipresos, mas bastante modelados. Para garantir que os cabelos não irão se soltar ao longo da festa, você pode torcer uma mecha e prendê-la por baixo dos fios, como um suporte Getty Images


A modelo Karlie Kloss passou pelo tapete vermelho de Cannes com uma maneira interessante de prender os fios curtos. Com a raiz modelada para dar volume, cada mecha fina foi presa separadamente com grampos na parte de trás, imitando um coque despojado. Getty Images.


A modelo brasileira Alessandra Ambrosio foi de rabo de cavalo à exibição do filme "Two Days, One Night", no Festival de Cannes. Os fios foram presos despojadamente e a altura ajuda a valorizar o rosto bem maquiado. Getty Images.


A modelo Heidi Klum participou do baile beneficente amFAR, durante o Festival de Cannes, com os fios soltos. Porém, para não ficarem tão simples, vieram modelados em cachos largos desde a franja. Getty Images.


A modelo Cara Delevingne foi à première do filme "The Search", no Festival de Cannes, com um cabelo que remete ao movimento punk, mas de forma elegante. Os fios de uma das laterais da cabeça foram alinhados com gel e presos próximos à nuca. Do outro lado, ela investiu nas ondas e na franja volumosa. Getty Images.


No último dia do Festival de Cannes, a atriz Uma Thurman passou pelo tapete vermelho com um preso despojado. Atenção ao detalhe da presilha de pedras abaixo do coque, que ajuda a dar sustentação ao penteado e ainda é charmosa. Getty Images.


Um coque volumoso e preso próximo à nuca foi a escolha de penteado da atriz Blake Lively para o lançamento do filme "Captives", no Festival de Cannes. Getty Images.


Para a première da animação "Como Treinar o Seu Dragão 2", no 67º Festival de Cannes, a atriz Cate Blanchett inovou no coque simples. Os fios presos atrás da cabeça ganharam a companhia de uma pequena trança na lateral. Getty Images.


A atriz Paz Vega investiu em um penteado antigo, o coque "banana". Nele, os fios são presos de forma vertical atrás da cabeça. A franja também ganhou um destaque: ficou bem presa à testa e modelada com uma onda. Getty Images.


Em festa oferecida pela grife Calvin Klein durante o 67º Festival de Cannes, a atriz Rooney Mara ousou no penteado. A atriz prendeu metade dos fios atrás da orelha, imitando um corte "sidecut". A outra metade foi modelada em ondas. Getty Images.


A modelo brasileira Adriana Lima prendeu os fios em um coque simples, alto e central. Getty Images.


A atriz Freida Pinto cruzou o tapete vermelho do 67º Festival de Cannes com um cabelo fácil de fazer. O rabo baixo é preso com elástico, que deve ser disfarçado enrolando-se uma mecha de cabelo em volta dele. Dois detalhes ajudam esse penteado a sair do comum e ganhar status de festa: a risca lateral e os fios bem presos à cabeça com gel ou sprays de fixação. Getty Images.


Para a première do filme francês "L'Homme Qu'On Aimait Trop", durante o 67º Festival de Cannes, a atriz Marion Cotillard misturou diferentes estilos em seu penteado. A combinação inclui trança lateral, mecha presa no topo da cabeça fazendo as vezes de uma tiara e volume na parte de trás. Getty Images/fonte:mulher.uol.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...