SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

FOTÓGRAFA BRASILEIRA TUANE EGGERS VIROU MATÉRIA NA FRANÇA


A fotógrafa Tuane Eggers nasceu, em 1989, em uma pequena cidade do sul do Brasil - e é lá que ainda vive. Ela se tornou matéria da Fubiz que, com apoio da Samsung, é um portal da França que oferece diariamente o melhor dos contemporâneos da cultura e arte, além de premiação e programas de TV.



A fotógrafa brasileira Tuane Eggers se tornou matéria da Fubiz, um portal da França, com apoio da Samsung, que oferece diariamente o melhor dos contemporâneos da cultura e arte, além de premiação marcada a cada ano para celebrar o melhor da criação do ano e o programa de vídeo semanal Fubiz TV.

Tuane Eggers é uma talentosa fotógrafa do Brasil. A artista trabalha atmosfera fresca e leve com as cores de tom vintage, dando um caráter forte para suas fotografias. Há vários tópicos sobre homens e mulheres, mas também sobre a natureza e os animais.

Confira algumas fotografias da Taune:













































© obvious: http://lounge.obviousmag.org/cafe_nao_te_deixa_mais_cult/2014/05/fotografa-brasileira-tuane-eggers-virou-materia-na-franca.html#ixzz32zTErKv7

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }