SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Amor ou Ap(ego)?




Amor: eu quero a tua felicidade. 
Eu não quero que você dependa de mim.


Ap(ego): eu quero que a tua felicidade dependa de mim.


Poucos amam verdadeiramente. 
O mundo está carente.
As pessoas não nutrem sentimentos, 
retroalimentam carências. 
Asfixiam-se. Esvaziam-se. Algemam-se. 
Apagam-se e apegam-se. 
Fundem-se em uma noite furtada de estrelas. 


Você sabe quando um casal se ama verdadeiramente quando ambos são sóis, são estrelas. 
Unidos ou separados iluminam a escuridão da vida. 
Espalham luz própria. 
São 2 seres que não precisam se tornar 1. 
Sabem-se amados. 
Possuem conexão independente da distância 
ou da ausência.
Vibram com as diferenças. 
Somam as conquistas. 
Comemoram a individualidade!
São apaixonados pela escolha mútua.
Admiram-se. Jamais tomam posse. 
Ele bebe da fonte dela. 
Ela bebe da fonte dele. 



Não são um do outro. 
Comungam a existência.



- Lígia Guerra -

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }