SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Saco, saquinho, sacola: as bolsas mais cool e descoladas do SPFW


Está esperando o que para aderir ao modelito que se destacou no segundo dia de desfiles?

Qual é a sua preferida, hein? (Foto: Agência Fotosite)


Esqueça as bolsas enormes e estruturadas. O modelo do verão 2015 é assim: tipo um saco mesmo, seja aquele de padaria ou no estilo mais chiquetoso! Neste segundo dia de desfiles do SPFW, quatro grifes desfilaram o acessório em diferentes cores, tamanhos e moldes, mas todos com a mesma ideia de “puxe e pronto”.

Vai um pãozinho aí? (Foto: Agência Fotosite)

Sabe aquele saquinho de pão de padaria? Foi exatamente esta ideia que Alexandre Herchcovitch teve ao desfilar as bolsitas de sua coleção. E esta não é a primeira vez que a bag amassadinha e descolada aparece nas passarelas (lembra dos modelitos de Jil Sander?).


Vitorino Campos apostou em uma bem parecida, mas aproveitou os brilhos de sua coleção para dar um up na bolsa dobradinha. E olha só que ideia boa e fácil: o lenço deixou o acessório ainda mais glamouroso.

Alça na mão e nada mais (Foto: Agência Fotosite)

Já nos desfiles de Uma Raquel Davidowicz e Triton, foram as tradicionais bucket bags que deram as caras, mas com alguns quesitos a mais: correntes, estampas metalizadas e alças compridinhas. É só segurar pela ponta e voilà!

Revista Glamour

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }