SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 18 de março de 2014

PLAYING FOR CHANGE: MÚSICA COMO AGENTE TRANSFORMADOR



Playing for Change é um movimento multimídia criado para inspirar, conectar e trazer paz ao mundo através da música.







"Playing for Change" é um projeto multimídia criado com o objetivo de unir músicos do mundo inteiro em prol de mudanças globais. Integrado ao projeto Playing for Change Fundation, organização sem fins lucrativos que tem construído escolas em comunidades carentes ao redor do mundo, lançaram o primeiro CD/DVD Playing For Change - Songs Around The World em de 2009, gravado com mais de 100 artistas de 40 países diferentes, e o segundo PFC 2 no mesmo formato, além de um documentário mostrando os lugares já alcançados pela ideia de Mark Johnson.







Com um estúdio de gravação móvel equipado com alta tecnologia usada nos melhores estúdios, o projeto viaja para onde há boa música. O projeto explora várias versões de canções clássicas, mas também incentiva as composições próprias dos músicos, que vão do blues ao gospel, do reggae ao afropop. O projeto mostra que através da música, é possível superar as diferenças, sejam elas geográficas, políticas, econômicas, espirituais ou ideológicas, a fim de unir a todos em torno de um único objetivo: vozes e sons do mundo inteiro. A melhor forma de conhecer e contribuir com este belo projeto é ouvir e compartilhar:


Saiba mais em playingforchange


“Música é vida interior. E quem tem vida interior jamais está sozinho.” Rubem Alves



© obvious:

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }