SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 24 de março de 2014

"O Senhor dará graça e glória ! "





"O Senhor dará graça e glória ! " Salmo 84:11


Deus é abundante em Sua natureza - dar é a Sua alegria. Seus dons são preciosos além de qualquer medida, e são tão livremente dados como a luz do sol!


Ele livremente dá graça em todas as suas formas a todo o Seu povo :
graça salvadora ,
graça que conforta,
graça que faz perseverar,
graça santificante ,
graça que direciona,
graça que instrui ,
graça auxiliadora!


Ele dá a graça. . .
abundantemente,
restringente,
constantemente,
prontamente,
soberanamente!


Ele duplamente aumenta o valor da sua graça pela forma que ele a outorga. Ele generosamente derrama graça nas almas dos homens regenerados, sem cessar, e Ele sempre vai fazê-lo, qualquer que seja a ocorrência. A doença pode acontecer, mas o Senhor dará graça. A pobreza pode vir a nós, mas a graça certamente será oferecida e suficiente para a satisfação. A morte deve vir, mas a graça vai acender uma vela na hora mais escura. Homem regenerado, quão abençoado és e serás com anos por vir, quão abençoado és por desfrutar de uma promessa tão imarcescível como esta : "O Senhor dará graça!"


O pequeno "e " neste versículo é a ligação do presente com o futuro, um rebite de diamante! Graça e glória sempre andam juntos. Deus te casou com eles e ninguém pode divorcia-los! O Senhor nunca vai negar a uma alma regenerada a eterna glória, jamais a quem Ele deu livremente a Sua graça salvadora. Na verdade, a glória não é nada mais do que a graça em seu vestido celeste, glória é graça em plena floração, a graça como o outono e seus frutos maduros e aperfeiçoados.


Em quanto tempo podemos estaremos em glória ninguém pode dizer. Pode ser antes de este mês se esgote - que veremos a Cidade Celestial. Mas se o intervalo for mais longo ou mais curto o fato é que em pouco tempo estaremos glorificados. O Senhor certamente dá glória a todos os Seus escolhidos :


a glória do céu ,
a glória da eternidade,
a glória de Jesus !


Oh , rara promessa de um Deus fiel ! Dois elos de ouro de uma cadeia celestial ! Quem tem graça, certamente ganhará a glória !

Fonte:http://www.charleshaddonspurgeon.com/2014/03/verdadeira-graca-levara-gloria-c-h.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Spurgeon+%28SPURGEON%29

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }