SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 14 de março de 2014

ILUSÕES DE ARTE


Corpos refeitos a pincel e tintas fazem parte do trabalho do artista Johannes Stötter, que cria imagens capazes de enganar olhos atentos. Uma impressionante técnica que transforma corpos humanos em outras manifestações da natureza.



Um artista plástico de incrível sensibilidade para a idealização e execução de pinturas corporais, Johannes Stötter cria, em seus modelos vivos, telas de expressiva realidade. Explora sua temática favorita: a natureza e os mais diversos habitats.

Já participou de inúmeros campeonatos mundiais de bodypainting e ganhou vários prêmios, principalmente, em 2012, quando sagrou-se Campeão Mundial.

Sapo Bodypainting: Uma obra-prima, a rã tropical composta por cinco pessoas.



A camuflagem perfeita para os corpos humanos em momentos e ângulos que propõem a integração do homem e a natureza. Todas as suas obras buscam por este encontro, esta unidade "homem-natureza".



Mais sobre o artista: Johannes Stoetter Art



© obvious: http://obviousmag.org/sphere/2014/03/ilusoes-de-arte.html#ixzz2vyRNe49g

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }