SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 28 de março de 2014

Confira o cabelo castanho das atrizes de Em Família


As morenas estão fazendo sucesso na novela Em Família. Os tons são mais fechados, porém tão luminosos quanto os loiros. A seguir, desvendamos o segredo dos cabelos castanhos das atrizes.

Bruna Marquezine


Foto: Globo / Divulgação

Nas duas fases, a atriz aparece com fios repicados ao redor do rosto num tom sólido, sem mechas, de castanho-médio. Destaque para a franja longa, que traz um ar juvenil ao look. "As primeiras fases da trama se passam nas décadas de 1970 e 80, quando as mulheres não mexiam tanto no visual, até porque não havia muitos produtos de coloração. Hoje, queremos resgatar essa naturalidade", fala Paulo Schettini, cabeleireiro do MG Hair, em São Paulo. Isso não significa necessariamente fios virgens, sem tinta ou reflexos.


Giovanna Antonelli


Foto: Globo / Divulgação

Além do corte reto nas pontas e a franja na altura das sobrancelhas, que deixaram a atriz de cara nova, a cor castanho-escuro, com mechas finas dois tons mais claros, ajuda a rejuvenescer.


Manu Gavassi


Foto: Globo / Divulgação

A cantora e atriz estreia na novela com o cabelo castanho-escuro bem longo. Para incrementar o look, vale apostar em tons mais quentes, como o chocolate, o avelã e o terracota. A cor é levemente mais clara nas pontas, lembrando o ombré com um contraste sutil. "O ombré,mechas em degradê, continua em alta, mas de forma ainda mais suave, com menos contraste", diz Julio Crepaldi, do salão Galeria, em São Paulo.


Camilla Camargo


Foto: Globo / Divulgação

Outra estreante em novela, a filha de Zezé di Camargo está com os fios compridos e naturalmente ondulados - um estilo mais selvagem para interpretar a domadora de cavalos. O tom castanho-escuro é uniforme, mas com muito brilho.


Tainá Muller


Foto: Globo / Divulgação

Como estava com o cabelo curto, a atriz recorreu ao mega-hair para alongar os fios da fotógrafa Marina. Moderna, tem o fundo do cabelo castanho-escuro acompanhado de mechas finas caramelo, que vão de maneira regular da raiz às pontas.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/cabelos/reportagem/segredo-das-estrelas/confira-cabelo-castanho-atrizes-familia-777641.shtml?idan=i1

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }