SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 14 de dezembro de 2013

Livraria usa décor para estimular leitura


Loja londrina Selfridges abre espaço para os livros



Uma livraria descolada e com décor vibrante e moderno abriu as portas em janeiro na Selfridges, loja de departamentos londrina que se aliou a editoras importantes como Penguin, Taschen, Faber e Thames and Hudson para promover a leitura de livros – prática um pouco deixada de lado hoje em dia.

Embora ostente o nome Selfridges Library, o espaço de 350 m² e 15.000 volumes dedicados às artes em geral, não é uma biblioteca (tradução literal do termo).


A atmosfera convidativa do local, no entanto, pode ser comparada à de um belo espaço público. Sofás e poltronas povoam o lugar, e os livros foram dispostos de maneira atraente e despojada.

Há também alguns nichos de prateleiras com placas de madeira com o rosto de personalidades como Annie Leibovitz e Diane Keaton, que recomendam um título de sua preferência.

Para completar, a lojinha Words Words Words tem lindos artigos de papelaria e primeiras edições de livros consagrados, assim como roupas e acessórios inspirados em palavras palavras palavras. (JENNIFER GONZALES)


Fonte: Casa Vogue

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }