SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz 2014 Aroldo Vieira de Souza!


Apesar dos homens marcarem o tempo, existe um atemporal em meu coração que é você, Aroldo, conhecemos as pessoas por suas atitudes e você tem surpreendido.
Durante este ano mostrou-se próximo na saúde e doença, bonança e escassez, e ainda fez questão de superar comigo todos os obstáculos desta minha trajetória.
Desejo-lhe um lindo ano novo e que Jesus Cristo venha conceder tudo aquilo que o seu coração deseja!
Eu o amo muito!
Aline Carla Rodrigues.

2 comentários:

Aroldo Vieira de Souza disse...

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
Fernando Pessoa

Aline Carla disse...

Lindo meu querido e é isto que me faz viver! Beijos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...