SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CCBB prepara programação especial de Natal





De 06 a 23 de dezembro, o Centro Cultural Banco do Brasil vai presentear o público com uma programação especial de Natal que vai mostrar entre saltos, músicas e histórias, diversas formas de comemorar essa data tão esperada.

Natal é tempo de partilhar experiências. Pensando nisso, a equipe do CCBB Educativo preparou atividades que são um presente para toda a família: histórias, laboratórios, experimentações e trocas.

O CCBB Educativo oferece também atividades criadas para a exposição Yayoi Kusama - Obsessão infinita. Que tal aproveitar as férias escolares e trazer as crianças para a Sala Espelhada ao Infinito - Repleto de Brilho da Vida?

Todas as atividades são gratuitas. É preciso chegar 30 minutos antes para pegar senhas. O CCBB Educativo funciona no primeiro andar do prédio em um espaço destinado a suas ações - conta com 30 educadores que trabalham de terça a domingo, das 10h às 19h. O atendimento é voltado para o público em geral.

Clique aqui para conferir a programação completa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }