SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 3 de novembro de 2013

A mais linda homenagem recebida por mim, professora Aline Carla Rodrigues.





“O que deve caracterizar a juventude é a modéstia, o pudor, o amor, a moderação, a dedicação, a diligência, a justiça, a educação. São estas as virtudes que devem formar o seu caráter.” 



Sócrates


É com satisfação e surpresa que escrevo estas singelas linhas em tão significativa homenagem. Satisfação, porque entre tantos convivo intimamente com a homenageada, condição certamente honrosa para mim, privilégio do qual declino por não me julgar merecedor de tal deferência. Sei que se trata de uma pessoa de comportamento equilibrado, normalmente calma, que sempre sabe manter a altivez, mesmo quando induzida por uma provocação intempestiva.

Sempre pautou sua carreira com maneira condizente com sua capacidade de trabalho e sem extrapolar sua competência profissional, razão pela qual angariou a simpatia de seus admiradores. Assídua ao trabalho, mesmo quando, forçada pelas circunstâncias, vê-se atribulada pela quádrupla jornada, mantém abnegação incontornável com seus compromissos. 
Pessoa de modéstia inquestionável, com posicionamento profissional, dentre as principais características de sua personalidade sobressai a discrição, possível razão pela qual faz que seja respeitada por todos e admirada pelos seus pares. Quando solicitada a dar parecer a respeito de um assunto polêmico, sempre preferiu não se manifestar. Mas, em respeito a opinião dos colegas, com elegância deixando dúvidas sobre seu verdadeiro posicionamento.

Em tempo algum se negou a emprestar sua contribuição pessoal aos eventos que demandavam esforços coletivos, deixando de fazê-lo somente em caso de extrema incompatibilidade. Jamais se valeu de algum cargo ou função para obter favores pessoais.

Sempre fez da pontualidade um detalhe marcante de seu comportamento e sempre cumpriu a rotina estabelecida. Quando em atuação, sempre pautou pelo trabalho em equipe e respeito aos superiores hierárquicos, dando ampla liberdade aos colegas para a realização das tarefas. Termino enfatizando no sentido restrito do termo que Aline Carla de Oliveira Rodrigues é merecedora de todos os elogios que, com clareza e objetividade, foram aqui proferidos.

Aroldo Vieira de Souza


Itaperuna,01 de novembro de 2013.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Querido Aroldo Vieira de Souza, neste exato momento poderia dizer-te lindas palavras, mas talvez o meu olhar da foto acima consiga expressar todo agradecimento que tenho por ti, estou extasiada diante de tanta emoção. 
Sinto vontade de gritar, mas um grito cheio de amor que revele aos quatro cantos da Terra tudo o que emana em meu coração por ti! Por isso resolvi postar a imagem abaixo, minha releitura dessa linda situação, bem diferente da exposta por Edvard Munch no quadro "O Grito", pois o meu expressa espanto, mas por estar vivenciando um tão grande amor! 
Amo-te! Aline Carla Rodrigues.

Obs.: Todas as fotos são do trabalho fotográfico de Aroldo Vieira de Souza.

2 comentários:

Ninha disse...

Emocionada aqui!!!!!!!!!!

Aline Rodrigues disse...

Nada é por acaso!
Imenso abraço!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...