SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 20 de outubro de 2013

Uma das mais lindas declarações de amor vista por mim! Estou extasiada com tamanho romantismo!


Quando o amor parecia obsoleto para mim e sem nenhuma expectativa maior,como num roteiro de um filme,você apareceu do nada e redirecionou tudo aquilo que pensei que se chamava amor.

Entre uma aflição e outra,você prenda minha,libertou-me de meus equívocos e definindo uma nova vida de serenidade e alegria.

Agradeço a Deus por ter cruzado nossos caminhos.

Até você chegar Doce Menina, ainda não havia encontrado nada que pudesse dar uma definição a palavra AMOR...

Terminado o romance...aqui começa nossa história!
Eternamente seu, Aroldo Vieira de Souza.

Obs.,: Trabalho fotográfico de Aroldo Vieira de Souza;

2 comentários:

Aroldo Vieira de Souza disse...

Entre as estrelas do meu drama
Você é o meu Anjo Azul
Chegamos a tela onde a quatro mãos damos forma ao nosso coração
Ainda me lembro torrentes de paixão ao passar por mim no lapso de tempo que outrora a conheci tenra minha
Nem o tempo conseguiu aplacar o que sinto por você
Na realidade onde está você,em que lugar,em que jardim
Me diz luz fulgurante da qual necessito para iluminar meus sonhos
Você se lembra torrentes de paixão?
Quero me perder no labirinto desta história...

Aline Carla disse...

Eu não quero me perder, simplesmente me perdi no labirinto desta história. Beijos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...