SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mediadora de Leitura da Regional Noroeste Fluminense em ação!


Sonhar é fácil, difícil é lutar para materializar os sonhos, sem abdicar de princípios. Este, certamente, é o maior dos desafios que a vida nos impõe e que torna tão especiais aqueles que ousam fazer essa travessia, sempre na perspectiva de que não se deve tomar como impossível o que é apenas aparentemente improvável - e tão-somente aparentemente improvável.


A vida concedeu-me o privilégio de estar sendo Mediadora de Leitura, em uma relação de carinho, lealdade e solidariedade  compartilhada com pessoas e livros.

"Aquilo que sou é o que me faz viver!"


Amo o meu trabalho e vejo suas sementes sendo a cada dia construídas com novos saberes.
Quero deixar o meu agradecimento a todos os Agentes de Leitura, aos Coordenadores Pedagógicos e Diretores dos colégios da Regional Noroeste Fluminense, e em especial a nossa querida Coordenadora de Ensino Márcia Crespo e também àquela que nos impulsiona a prosseguir Luciana Vicente, diretora Pedagógica  da Regional Noroeste Fluminense.
Imenso abraço a equipe da SEEDUC e do I.A.S.
Com carinho, Aline Carla Rodrigues.


"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. 
É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, 
para sempre, à margem de nós mesmos."
Fernando Pessoa

Fotos de Aroldo Vieira de Souza.



Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }