SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 5 de outubro de 2013

Colégio Leonel Homem da Costa visita ao Asilo de Santo Antônio de Pádua , numa ação do PLE. Lindo projeto!








No dia do Saerjinho , a mediadora do Projeto Professora Valéria , fez uma mobilização no bairro Ferreira (no entorno da escola) com os alunos que não iriam fazer as provas do Saerjinho (7º e 8º ano) arrecadando alimentos e produtos de higiene que seriam levados no dia seguinte ao Asilo. Nos horários das oficinas estes alunos ensaiaram apresentação que fariam para os idosos.


Houve uma participação de professores , direção , alunos e equipe pedagógica do Colégio Leonel.


E chegou o grande dia... Os alunos que no dia anterior fizeram o Saerjinho , também se ofereceram para participarem da visita. Bem cedo organizaram o que arrecadaram e levaram também um lanche para compartilhar com os idosos e funcionários do Asilo, e saíram em direção à visita.


Foi um momento maravilhoso! Os idosos ficaram muito felizes, cantaram , dançaram e aproveitaram aqueles instantes. Professores , funcionários e alunos ficaram muito empolgados e perceberam seu exercício da cidadania.

Muito Obrigada,

Márcia Arantes


C.E.Dr. Leonel Homem da Costa

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Somos nós quem agradecemos a oportunidade de participarmos deste grande projeto Márcia Arantes!


Parabéns com louvor pela bela iniciativa!


Imenso abraço, Aline Carla Rodrigues.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }