SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Não sei se o colégio, é exatamente como me lembro...





Não sei se o colégio, é exatamente como me lembro. 
Ou se os professores eram tão bons ou tão ruins como ficaram na minha memória. 
O que eu sei é que o mais importante que eu aprendi naqueles dias, é o valor da amizade.
Os amigos sempre presentes para o bem e para o mal nos melhores é nos piores momentos.
São deles que eu me lembro com bastante nitidez.
É o amor, o primeiroamor.]
Amores amigos, não importa qual longe estejam sempre levo comigo.
É eu sei que vou com eles por que naquilo que somos hoje esta presente o que fomos. 
A vocês meus amigos do coração ,não me canso de agradecer sempre.
Por que naquela época que caminhávamos no mundo de coração aberto e conseguimos fazer do mundo um lugar melhor de se viver. UltimocapituloRDB

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }