SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 28 de setembro de 2013

DIEGO ARROYO: RETRATOS DO QUÊNIA


As imagens de Diego Arroyo lançam uma luz sobre o Quênia, seu propósito ilumina os conceitos criados por este país tão belo quanto seu povo. É possível identificar algo invisível aos olhos, uma magia nos olhares simples, no sorriso tímido e na beleza cultural.

Diretor de arte e fotógrafo, Diego Arroyo viaja pelo mundo em busca da essência dos povos. Na região onde vivem os Samburus, no Quênia, seus retratos mostram além da miséria captando intimamente a beleza da região.

Existe uma história por trás dos olhos, é neste ponto que tocamos o invisível. O Quênia apresentado ao mundo não reflete nos olhos de Arroyo, não existe uma tendência em registrar o óbvio. De maneira sutil e especial conseguimos conhecer esse lugar que parece ser mais incrível do que se pode imaginar.



E mesmo quando observamos algo que já nos parece comum, como os animais, no Quênia eles são diferentes. Nesse espaço o que parece realmente predominar é o invisível, e por tanto, nem todos vão conseguir enxergar. Diego Arroyo e eu conseguimos, agora é a sua vez.





Fonte: Obvious

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }