SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Nikon sorteia dez viagens com workshop no concurso “Viaje com a Nikon”

Para participar basta comprar Câmeras DSLR, lentes e flashes oficiais da Nikon do Brasil, cadastrar e torcer.



Fotos pássaros http://www.fazendabarrancoalto.com.br

A Nikon do Brasil lançou ontem a promoção “Viaje com a Nikon”. Serão sorteadas dez viagens com workshop, sendo cinco para cada região a escolher: Pantanal ou Península de Marau. Os ganhadores terão direito de levar um acompanhante.
Para concorrer, o consumidor deve comprar produtos; como câmeras DSLR, lentes, flashes e acessórios, comercializados pela Nikon do Brasil, se cadastrar no site (www.viajecomanikon.com.br), informar número da nota fiscal e CNPJ da loja em que realizou a compra, entre outras informações.
Depois de cadastrar as informações o participante precisa responder à pergunta: "Qual é a marca de máquinas fotográficas que é a cara do Brasil?" e escolher um dos dois lugares disponíveis para realização do workshop.
A promoção vai até o dia 30 de setembro de 2013 e o sorteio será realizado no dia 17 de outubro de 2013.
Quanto mais produtos forem cadastrados mais chances o participante terá de ganhar. Confira os produtos Nikon participantes da promoção e o regulamento no sitewww.viajecomanikon.com.br.

Sobre Nikon





A Nikon é reconhecida por sua reputação como líder mundial em produtos de imagem, e suas tecnologias continuam tendo um papel significativo na definição da indústria fotográfica. A empresa investe no lançamento constante de produtos inovadores, e está envolvida em um amplo espectro de negócios focados na especialização de produtos de imagem, equipamentos de precisão e instrumentos. Presente há mais de 90 anos, em mais de 80 países, inaugurou sua primeira subsidiária na América do Sul em abril de 2011, com o objetivo de aproximar-se dos consumidores oferecendo um pacote completo de produtos, acessórios, assistência técnica e suporte para as categorias de máquinas fotográficas e microscópios. A Nikon também visa dividir seu conhecimento tecnológico, discutir e apresentar as novas tendências deste segmento.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }