SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Estilo Valber Meireles no Teatro Municipal de Niterói



O estilo Valber Meireles

Ao sentar-me em frente ao palco do Teatro Municipal de Niterói ouvindo a maviosa música de Valber Meireles sussurrei a minha alma:
_ Isto é real?



Fiz uma retrospectiva da cultura itaperunense e de tantos músicos que nortearam meu ser, mas nada se comparava aquele momento mágico e graças a Deus verídico.

Sentia-me a mais feliz das cidadãs do “Caminho da Pedra Preta”, pois ouvia nossa história cantada de uma forma tão inusitada que disparava meu coração.


Sabemos o quanto é difícil na trajetória de um compositor obter suas inspirações na boca de seus espectadores, e lá estávamos nós, cantando e aplaudindo um ser que nunca deixou de proclamar o seu amor por sua gente humilde e sua terra querida.

Valber Meireles com sua simpatia e musicalidade esbanjou alegria e nos trouxe esperanças de dias melhores ao nosso regionalismo.

Sua banda tocou de forma grandiosa ao criar um estilo único que permeia todas as idades, aproveitamos cantor Valber seu ritmo instintivo e orgânico na criação de um coletivo, com letra trabalhada, com poesia incorporada e acima de tudo com muito amor e emoção.


Meus amigos que ainda não conheciam o repertório do show saíram de lá extasiados, e todos pediam gentilmente bis.


Parabéns Valber Meireles!
Diante da honra vem a humildade, e sua musicalidade torna nosso ouvido mais apurado.


Nós itaperunenses temos muito orgulho de sermos representado com tanta maestria nesse Teatro onde tantos ilustres compositores da MPB já se apresentaram.


Que Deus muito o abençoe! Faça prosperar seu trabalho, honra e também sua humildade!


Com carinho, sua fã Aline Carla Rodrigues.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caríssima Professora Aline, boa tarde! Deixo aqui o meu agradecimento pelo carinho, gentis palavras e amizade... estou aqui imensamente feliz! Obrigado!

Andreia disse...

Uma noite inesquecível , marcante. Parabéns Valber Meireles.

Aline Carla Rodrigues disse...

Perfeita, Andreia!

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }