SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 14 de julho de 2013

Criação inspirada em céu de inverno por Rosi Jó



Normalmente, para minhas criações eu deixo-me guiar pelas emoções que me dá a natureza, com suas paisagens, com seus elementos, por vezes, bem-humorado, às vezes caprichosa.
mar neve 
Ficar na frente da janela e seguir as cores encantadas do céu nos dias de hoje, lembrei-me que tinha comprado há muito tempo, os belos corações de cerâmica da cor do céu no inverno. 
um coração na neveum coração na neve-1um coração na neve 2 

E assim eu fiz um colar  romântico, comovente a mimar a alma
 . 
um coração na neve-3um coração na neve-4
um coração na neve-5um coração na neve-6
um coração na neve-8
IMG_5755um coração na neve-9
um coração na neve-10IMG_5686
um coração na neve-11um coração na neve-12
um coração na neve-13um coração na neve-14
um coração na neve-15

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }