SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 22 de junho de 2013

MOMENTO INSANO


Chega uma hora em que a voz silencia,
e tudo o que eu mais queria era de fato ouvir a sua voz;


Neste momento em que reverencio o tempo,
ele se mostra distante,
como um transeunte errante sem saber para onde vai.

Gostaria de estar ao teu lado, 
mas para quê?
Se de fato não vens ao meu encontro.
Perambulo minha mente e me coloco frente a frente
com meu subconsciente que deveras jaz.

São tantas indagações perdidas nesta roda viva
que o vento atrai.
Mas é tão imperceptível que ao mesmo tempo 
não  consigo mais reter meu sofrimento.

Necessito ir à luta,
meu coração não se cansa de ser criança
e um dia ser todo você,
porém vou me defender
para entender qual é verdadeiramente o teu querer.

Aline Carla Rodrigues.
Inverno de 2013.


Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }