SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Galope Rasante por Amelinha




A sombra que me move também me ilumina
Me leve nos cabelos, me lave na piscina
De cerda ponto claro, cometa que cai no mar
De cada cor diferente que tente me clarear

É noite que vai chegar, é claro, é de manhã, é moça e anciã

O pelo do cavalo, o vento pela crina
O hábito no olho, veneno lamparina
Debaixo de sete quedas, querendo me levantar
Debaixo do teu cabelo, a fonte de se banhar

É ouro que vai pingar na prata do camelô, é noite do meu amor
É noite que vai chegar, é claro, é de manhã, é moça e anciã






Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }