SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 12 de maio de 2013

ALIMENTANDO INSTINTOS


Um gato audacioso e valente é capaz de lidar com as situações de perigo com irreverência e habilidade, driblando os obstáculos, caçando, correndo e, principalmente, vencendo os adversários (Biografia autorizada de um gato, redigida e publicada por outro).

Este Mamífero carnívoro pode ser adotado na vida doméstica para atividades recreativas em parceria com humanos, é eficiente no controle da população de roedores e outras pequenas pragas.



Em alguns casos, muito singulares, podem até ser adestrados. Pertencem à família dos Felídeos, são narcisistas e, comumente, chamados: gatos.

George Logan é fotógrafo e um grande entusiasta da vida selvagem. Por isso foi o nome escolhido para a produção de uma campanha de alimentos para animais de estimação. A campanha: "Alimentando instintos do seu gato" utilizou fotos de um pequeno gatinho, manipuladas e montadas para ambientá-lo em um cenário selvagem.
As imagens são composições digitais de um gato doméstico, associado às espécies selvagens da África do Sul, em Shamwari.











Mais sobre a campanha publicitária

Leia mais: http://obviousmag.org/sphere/2013/05/alimentando-instintos.html#ixzz2T6asgOCh

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }