SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

SOBRE A SUPERAÇÃO

Porque o ontem não importa
e cada dia é um novo dia.

E cada novo dia
é um dia a mais
lá longe de tudo
que um dia já fui.
Esta que hoje sou
apareceu somente
nos últimos anos,
até mesmo meses.
Todo resto de mim
é mais um livro lido
e tão logo esquecido,
de enredo complicado
e nenhum final feliz.
Eu me divido
em várias
versões.
Todo peso de
minha história
ou está morto ou
esquecido em meio
a protagonistas que
nunca mais encontrei.
Ainda assim,
quem hoje sou
transparece vazio
apenas aos mais atentos.
Porque a cada novo dia,
enterro mais sofrimento
e invento maneiras
de viver uma vida.
Pode não ser
a melhor das vidas,
certamente não é a pior,
mas é a que fui capaz de criar em
meio ao caos de minhas possibilidades.
Cada novo dia é
um dia mais perto
de viver como jamais
imaginei ser capaz
quando era quem
fui ontem.



Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }