SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 28 de março de 2013

A ira do ímpio e a fúria do mar - C. H. Spurgeon





Reina o SENHOR. Regozije-se a terra.

Salmos 97.1


Visto que cremos nesta bendita verdade, não existe qualquer motivo para andarmos em temor. Na terra, o poder do Senhor controla tão prontamente a ira dos ímpios quanto controla a fúria do mar. O seu amor refrigera o pobre com misericórdia, assim como refrigera a terra com chuvas. A glória do Senhor é vista em sua grandeza na queda de impérios e na ruína dos tronos. Em todos os nossos conflitos e tribulações, podemos ver a mão do Rei divino.


Deus é Deus; Ele vê e ouve
Todos os nossos problemas, todas as nossas lágrimas.
Alma, não te esqueças, entre as tuas dores.
Para sempre, Deus reina sobre tudo.


No inferno, os espíritos ímpios reconhecem com pesar a inquestionável supremacia de nosso Deus. Quando têm permissão de rugir, eles o fazem com algemas em seus tornozelos. O freio está na boca do beemote, e o anzol na mandíbula do leviatã. Os dardos da morte estão sob a obstrução do Senhor. E as prisões dos sepulcros têm o poder divino como seu administrador. A terrível vingança do Juiz de toda a terra faz os inimigos esconderem-se e tremerem, assim como os cachorros no canil temem o chicote do caçador.


Não temas a morte, nem os ataques de Satanás,
Deus defende a quem nEle confia;
Alma, não te esqueças, entre as tuas dores.
Para sempre, Deus reina sobre tudo.


No céu, ninguém duvida da soberania do Rei eterno, mas todos prostram o seu rosto para Lhe prestar honra. Os anjos são a corte de Deus; os redimidos são os favoritos dEle; e todos se deleitam em servi-Lo, noite e dia. Oh! que logo cheguemos à cidade do grande Rei!


Pela longa noite de tristeza desta vida
Ele nos dará paz e alegria.
Alma, não te esqueças, entre as tuas dores.
Para sempre, Deus reina sobre tudo.

Fonte:http://www.charleshaddonspurgeon.com/2013/03/a-ira-do-impio-e-furia-do-mar-

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }