SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Ideias criativas para você guardar suas bijoux



"Quem aqui resiste a comprar bijoux linda?! Elas complementam o nosso look, mas nem sempre sabemos como guardá-las, não é mesmo?! Navegando pela internet, achamos imagens e ideias criativas de como podemos guardar bijoux de um jeitinho bem charmoso e resolvemos compartilhar com vocês.

A primeira ideia é mandar o marceneiro fazer um quadrinho com divisórias para pendurar os colares de forma bem prática. Pode ser coloridinho ou mesmo branco. Podemos também colocar caixinhas na borda do quadro para guardar anéis e pulseiras, fica super fofo.

No mesmo estilo do quadro, a outra sugestão é pendurar uma moldura linda e diversas madeirinhas paralelas para os acessórios como pulseiras e colares. lembrando que a moldura pode ser a mais incrível, tornando as peças uma obra de arte.

Outra imagem que amamos foi a de diversas xícaras, bandejinhas e pires estampados, todos diferentes. 
Que podemos guardar dentro de uma gavetinha ou mesmo na nossa bancada ou mesinha de cabeceira 
para deixá-la ainda mais estilosa."


Fonte:http://www.tida.com.br/ideias-criativas-para-voce-guardar-suas-bijoux/

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }