SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Maquiagem Para Formatura – Passo a Passo





A formatura é um evento muito importante na vida das pessoas e estar com a roupa adequada e a maquiagem perfeita faz toda a diferença. A festa está para acontecer e não sabe como fazer a maquiagem vamos aprender fazendo passo a passo de uma maquiagem perfeita para fazer muito sucesso em sua formatura. As mulheres querem sempre estar lindas e deslumbrantes. Uma das primordiais coisas a fazer é ter a maquiagem em mãos e aprender a fazer uma maquiagem linda para que possa arrasar na festa. Uma maquiagem bem feita duradoura te deixa impecável por todas as horas da festa.



Muitas vezes um look básico é a melhor opção. Antes de começar a aplicar a maquiagem passe um creme hidratante para o rosto. Depois passe o primer por todo o rosto e desça até o pescoço. Com um corretivo esconda as manchas da pele. Quando a pele estiver uniforme aplica uma textura e uma camada de base. A base não pode ser de cor diferente da pele, pois fica muito artificial uma base mais clara ou mais escura.



Dependendo de como irá usar o cabelo a base tem que ser passada até na orelha. Depois desse processo passe a sombra nos olhos seguindo a linha até as pálpebras. Para dar uma iluminação especial e destacar os olhos utilize uma sombra com tons mais leve e claro. Passe na parte inferior dos olhos e misture com a sombra uma mais clara. Passe a mascara dos cílios uma três camadas para que os olhos fiquem destacados e bonitos. Para dar uma cor no rosto passe um blush para finalizar rosa meio nude. Aqui segue algumas dicas para maquiagens onde pode estar usando para sua formatura e ficar linda e sofisticada. Essas dicas vão deixar vocês lindas para qualquer evento e principalmente uma festa de formatura.

Fonte: http://www.oitopassos.com/2012/02/27/maquiagem-para-formatura-2012-passo-a-passo/#ixzz2JS74VrMO

Veja este vídeo!
Maquiagem para BAILE de FORMATURA por Camila Coelho
Imperdível!

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }